Fonte: OpenWeather

    Tentativa de homicídio


    Mulher é esfaqueada por ex-marido ao tentar visitar filhos em Manaus

    O caso ocorreu na tarde deste domingo no Conjunto Mundo Novo, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus

    O ex-marido não permitiu que a mulher visitasse os filhos neste domingo, Dia das Mães, alegando que ela havia abandonado o lar para viver com outro homem. | Foto: Reprodução


    Manaus - Uma mulher de 23 anos, que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi esfaqueada pelo ex-marido, após uma tentativa de visitar os filhos, neste domingo, 13 de maio, Dia das Mães.

    Os golpes atingiram os olhos, ouvidos, além da região do toráx da mulher. O ex-marido teria dito, em depoimento à polícia, que a mulher teria “abandonado o lar” para morar com outro homem.

    Segundo testemunhas, a mulher foi conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto por vizinhos, ainda com a faca cravada em suas costas.

    O caso ocorreu na tarde deste domingo no Conjunto Mundo Novo, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus e foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

    O homem foi preso em flagrante e será conduzido para audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (14).

    A assessoria da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), informou que o quadro da paciente não será divulgado, a pedido da família.

    | Autor: