Fonte: OpenWeather

    morte no trânsito


    Idosa cai embaixo de ônibus e morre atropelada na Zona Leste de Manaus

    A senhora teria se desequilibrado enquanto tentava subir em um dos ônibus da linha 088

    Policiais da 4ª Cicom atenderam a ocorrência | Foto: Arquivo EMTEMPO

    Raimunda Martins de Oliveira, de 65 anos, morreu após se desequilibrar e cair embaixo de um ônibus do transporte coletivo e ser atropelada na noite do último domingo (12), na rua violeta, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações de policias da 4ª Cicom, a idosa estava na parada de ônibus e aguardava a linha 088. Quando o coletivo da empresa Global Green chegou, a idosa tentou embarcar pela porta da frente, mas acabou caindo embaixo da roda.

    A idosa esperava o ônibus da linha 088
    A idosa esperava o ônibus da linha 088 | Foto: Arquivo EMTEMPO

    Leia também: Assaltantes são mortos por 'justiceiro' após tentativa de roubo em Manaus

    Outros passageiros do ônibus acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima teve morte instantânea e não pode ser socorrida. O corpo da idosa foi removido pelo IML.  

    Nota

    Em nota divulgada nesta manhã, a empresa Global Green se colocou a disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas a respeito do fato.

    Ontem (12) por volta das 22h, na Alameda Comes Ferreira, próximo ao Caic do bairro Zumbi, houve um incidente envolvendo um de nossos ônibus da linha 088. Uma senhora de aproximadamente 65 anos ao tentar embarcar no ônibus, acabou tropeçando e caiu em baixo do veículo. Nosso motorista já tinha encerrado o embarque. Quando a senhora tentou correr para pegar o ônibus a fatalidade acabou acontecendo. Nosso motorista foi encaminhado para a delegacia e segundo as investigações da polícia, com a ajuda de imagens de câmeras de uma casa próximo ao local onde ocorreu o fato, foi comprovado que o motorista não teve culpa do incidente e logo em seguida ele foi liberado. 

    Leia mais: 

    Rocam prende quarteto com 9 quilos de maconha tipo Skunk

    Após dar tiro em vitrine e invadir loja, assaltantes são presos no Novo Israel

    Homem é morto a facadas em Manaus