Fonte: OpenWeather

    filho de policial


    Ex-detento é executado com quatro tiros em Flores

    Vítima e esposa caminhavam no conjunto Santa Cruz, Flores, quando foram abordados por dois homens em moto

    Manaus - Luciano da Silva Oliveira, de 24 anos, foi morto na manhã deste domingo  (11), por volta das 7h da manhã, na rua 2 conjunto Santa Cruz, bairro Flores. Segundo a esposa da vítima, Isabele Cristine, os dois saíram da residência do casal para visitar um parente de Luciano naquele bairro. 

    Ele era filho de policial e tinha passagem na Justiça por roubo, porém estava solto há aproximadamente 3 meses.

    Leia também:  Pai é suspeito de envenenar os próprios filhos em Manaus

    Ainda no local do ataque, a esposa relatou que Luciano teve uma briga em bar e, quando se dirigiam para a casa da avó de Luciano, dois homens em uma moto efetuaram os disparam. Foram pelos menos 4 tiros na cabeça.

    Segundo a esposa da vítima, Isabele Cristine, os dois saíram da residência do casal para visitar um parente de Luciano naquele bairro.
    Segundo a esposa da vítima, Isabele Cristine, os dois saíram da residência do casal para visitar um parente de Luciano naquele bairro. | Foto: Júnior Mello

    Um morador, que não quis ser identificado, informou também que no mesmo lugar que Luciano foi morto a própria vítima teria perfurado um morador daquela área.Ainda durante a manhã a polícia isolou o local e uma equipe do Instituo Médico Legal realizou a remoção do corpo.

    Edição: Lívia Nadjanara

    Bolsonaro encara ambiente hostil no PSL

    Polícia prende quadrilha com drogas em Parintins

    Faixa azul é liberada nas avenidas Umberto Calderaro e Mário Ypiranga