Fonte: OpenWeather

    Reforço


    Roger deve fazer exames nesta segunda antes de assinar com Corinthians

    Roger chega para suprir a falta do artilheiro Jô, destaque da última temporada e que se transferiu para o Nagoya Grampus, do Japão

    O atacante rescindiu com o Internacional no último final de semana | Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

    O atacante Roger deverá fazer exames médicos nesta segunda-feira e assinar contrato para ser o novo reforço do Corinthians. Ele deverá ser apresentado até o final da semana, quando o time retornar da Argentina, do duelo contra o Independiente pela Libertadores.

    O atacante terá seus salários dentro do teto estipulado por Andrés Sanchez: R$ 250 mil por mês, com contrato válido até dezembro de 2019. O atacante rescindiu com o Internacional no último final de semana. A ida do atacante Lucca para o time gaúcho facilitou as negociações. 

    Leia também: Com gol de pênalti nos acréscimos, Vasco vence o Atlético-MG de virada

    Roger chega para suprir a falta do artilheiro Jô, destaque da última temporada e que se transferiu para o Nagoya Grampus, do Japão. O técnico Fabio Carille testou várias opções como Kazim e Junior Dutra, mas acabou optando por um esquema sem a referência na área. O meia Rodriguinho acabou ocupando a artilharia do time na temporada com oito gols.

    Também devem ser integrados ao time o meia Thiaguinho, de 20 anos, e o atacante Bruno Xavier, 21, ambos do Nacional-SP. Fessin, 19, contratado do ABC de Natal, só deve chegar em agosto.

    Leia mais:

    Campeonato Amazonense de Jiu-jítsu reúne 20 mil pessoas 

    Shoppings e postos de saúde realizam ação contra sarampo em Manaus 

    Projeto "Diamante Negro" é opção para crianças e jovens no Prosamim