Fonte: OpenWeather

    Investimento


    Novo patrocínio reforça Manaus FC rumo à Série C

    A empresa V.V Refeições assinou contrato por um ano com o time

    Além do fornecimento de uma alimentação balanceada, a empresa dará suporte ao clube com profissionais da área de Nutrição | Foto: Divulgação

    Mais uma empresa amazonense vai vestir a camisa do Manaus FC na temporada 2018. Depois do anúncio da Star Contabilidade, agora é a vez da V.V Refeições assinar contrato por um ano. Os valores da negociação não foram revelados, mas é certo que empresa terá sua logo estampada num espaço nobre das camisas oficiais do Gavião do Norte no Campeonato Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. 

    O anúncio aconteceu nesta quarta (6) após almoço de negócios no restaurante do Clube do Trabalhador do Amazonas (SESI) entre o proprietário da empresa, Vanderley Veras, e cinco dirigentes do Manaus FC – Giovanni Silva (presidente), Luís Mitoso (presidente de honra), Beto Ferreira (vice-presidente de futebol), Jonas Uchôa (diretor das categorias de base) e Enock Alves Batista (diretor de assuntos estratégicos).

    Leia também: São Paulo monitora situação de Gustavo Scarpa, de saída do Fluminense 

    Segundo o presidente Giovanni Silva, a chegada da V.V. Refeições é um reforço ao projeto do clube para o próximo ano. Além do fornecimento de uma alimentação balanceada, a empresa dará suporte ao clube com profissionais da área de Nutrição.

    “Estamos satisfeitos com a parceria com a VV Refeições, uma empresa amazonense que acredita e investe no nosso futebol e que fornecerá aos nossos atletas e comissão técnica uma alimentação de qualidade que possibilitará ao nosso clube todas as condições necessárias para atingirmos nossos objetivos em 2018”, enalteceu o dirigente do Gavião do Norte.

    Atual campeão estadual, o clube caçula do Amazonas tem como principal objetivo o acesso à Série C de 2019.
    Atual campeão estadual, o clube caçula do Amazonas tem como principal objetivo o acesso à Série C de 2019. | Foto: Divulgação

     Para o proprietário da V.V. Refeições, Vanderley Veras, o projeto do Manaus FC merece todo o apoio da iniciativa privada porque representa o divisor de águas no futebol amazonense. Ele acredita que a visibilidade que o Gavião do Norte oferecerá ao seu negócio vai compensar o investimento. Atual campeão estadual, o clube caçula do Amazonas tem como principal objetivo o acesso à Série C de 2019.

    “Com essa parceria com o Manaus FC, a V.V. Refeições está contribuindo com o esporte amazonense, especialmente com o futebol que vive esse novo momento que é a busca pelo acesso à Série C. A nossa empresa, que já fornece uma alimentação de qualidade aos nossos clientes, agora também veste a camisa de um grande projeto de futebol no Estado”, destacou Vanderley Veras.

    Leia mais: 

    Manaus FC fecha novo patrocínio 

    Zumba, aeroboi ou dança de salão? O importante é dançar! 

    Estar atento ao coração é fundamental durante atividades físicas