Fonte: OpenWeather

    Brasileirão


    Fora de casa, Botafogo tenta se aproveitar da má fase do Bahia

    Em apuros, a equipe do Bahia liderada por Vinicius e Zé Rafael tem um jogo chave contra o Botafogo

    O Fogão, 12º colocado com 13 pontos, vem de um decepcionante empate com o Ceará | Foto: Divulgação

    Campeão baiano e semifinalista da Copa do Nordeste, o Bahia atravessa seu pior momento na temporada. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e sem treinador desde a demissão do técnico Guto Ferreira, o Tricolor tem a chance de se reabilitar na competição neste domingo (10), diante do Botafogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 15h (de Manaus), pela 11ª rodada da competição.

    A derrota na noite da última quinta-feira (8), em Curitiba (PR), para o Paraná, foi a de número cinco do clube fora da Arena Fonte Nova, que segue também sem anotar gols longe de Salvador.

    Em apuros, a equipe liderada por Vinicius e Zé Rafael tem um jogo chave contra o Botafogo. É a oportunidade de o Esquadrão de Aço se reencontrar com a vitória depois de três resultados negativos consecutivos. Já o Fogão, 12º colocado com 13 pontos, vem de um decepcionante empate com o Ceará no meio de semana, em casa. O time carioca vai a campo tentando melhorar sua campanha longe do Nilton Santos, que conta apenas com um triunfo, um empate e três derrotas.

    "Precisamos ser mais regulares, coisa que perdemos um pouco. Contra o São Paulo fizemos um bom jogo, não conseguimos vencer. Fizemos uma boa partida contra o Vasco e conseguimos a vitória. Ali poderíamos ter feito as duas vitórias seguidas. Não conseguimos manter a mesma atuação contra o Ceará e precisamos repetir o nível de atuação que nos leve a vitória", comentou.

    Leia Mais

    Miranda será capitão do Brasil em último amistoso antes da Copa 2018

    Nacional tenta o 'impossível' diante do Altos

    Fred fica fora de último treino na Inglaterra e preocupa a seleção