Fonte: OpenWeather

    País


    Polícia Federal apreende maconha em Curitiba

    A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar apreenderam cerca de 500 quilos de maconha em Curitiba. A ação, ocorrida nesta quinta-feira (30), fez parte de uma Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado e resultou na prisão de sete pessoas.

    De acordo com a assessoria da PF, os policiais receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande (PR) e passaram a monitorar o local. Perto da hora do almoço, foram avistados dois carros chegando à casa denunciada. Percebendo a movimentação suspeita, a equipe da Força Tarefa entrou em ação.

    Parte da droga foi encontrada em um dos veículos e o restante no interior da casa. Os policiais também prenderam num posto de gasolina outros participantes do grupo. Eles atuavam como batedores, acompanhando o transporte da droga entre Foz do Iguaçu e Fazenda Rio Grande.

    As sete pessoas presas, três veículos e a maconha estão agora na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, à disposição da Justiça.

    Por Agência Brasil

    Mais lidas

    1. MEC lança mestrado profissional para professores

    2. MST ocupa sede do Ministério do Planejamento em Brasília

    3. MEC prorroga para novembro prazo de aditamento do Fies