Fonte: OpenWeather

    País


    Grupo explode caixas eletrônicos em terminal de ônibus em São Paulo

    Seis homens armados e encapuzados invadiram na madrugada desta segunda-feira (7) o terminal de ônibus Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e explodiram dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.

    De acordo com testemunhas, eles usaram um pé de cabra para abrir um dos caixas e colocar a bomba. Após a explosão, pegaram o dinheiro e fugiram em dois carros. O valor roubado não foi divulgado.

    Passageiros que esperavam ônibus viram a ação do grupo. Ninguém ficou ferido. Por se tratar de um equipamento da Caixa Econômica Federal, as investigações seguirão sob responsabilidade da Polícia Federal.

    O terminal funciona 24 horas por dia como ponto de chegada e partida de ônibus e tem estrutura de serviços como caixas eletrônicos e postos de atendimento.

    OUTROS CASOS

    Na madrugada deste domingo (6), dois caixas eletrônicos foram explodidos dentro da Prefeitura de Mairinque (a 71 km de São Paulo). Um vigilante que estava no local foi rendido pelos criminosos.

    Em Apiaí (a 325 km de São Paulo), no Vale do Ribeira, homens encapuzados e armados explodiram caixas eletrônicos e fizeram sete reféns durante a fuga na madrugada de sexta (4). Os reféns foram liberados sem ferimentos no trajeto entre Apiaí e Ribeira.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. MEC lança mestrado profissional para professores

    2. MST ocupa sede do Ministério do Planejamento em Brasília