Fonte: OpenWeather

    País


    Menino é eletrocutado em estação de BRT no Rio

    O incidente ocorreu numa das catracas de acesso à estação Mercadão de Madureira, na zona norte da cidade - foto: divulgação
    O incidente ocorreu numa das catracas de acesso à estação Mercadão de Madureira, na zona norte da cidade - foto: divulgação

    Um menino de quatro anos de idade foi eletrocutado ontem (27) numa estação do BRT Transcarioca, corredor exclusivo de ônibus que liga a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu numa das catracas de acesso à estação Mercadão de Madureira, na zona norte da cidade.

    A criança foi atendida e levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste. Segundo as últimas informações da Secretaria Municipal de Saúde, o menino permanece internado, em estado grave.

    De acordo com a assessoria de imprensa do consórcio que opera o BRT, a estação onde o menino foi eletrocutado está interditada para que se possa verificar o que causou o acidente. Em nota, o consórcio informou que lamenta a situação e se coloca à disposição da família da criança e das autoridades.

    Por Agência Brasil

    Mais lidas

    1. MEC lança mestrado profissional para professores

    2. MST ocupa sede do Ministério do Planejamento em Brasília

    3. MEC prorroga para novembro prazo de aditamento do Fies