Fonte: OpenWeather

    País


    Procurado pela PF, dono da Delta está em Ibiza, na Espanha

    Segundo amigos, Cavendish viajou à Espanha após participar no sábado (25) de um casamento - foto: divulgação
    Segundo amigos, Cavendish viajou à Espanha após participar no sábado (25) de um casamento - foto: divulgação

    Procurado pela Polícia Federal na operação Saqueador, deflagrada nesta quinta-feira (30), o empresário Fernando Cavendish está, segundo amigos, em Ibiza e deve voltar para o Brasil nesta segunda-feira (4).

    Cavendish é dono e ex-presidente da construtora Delta, suspeita de lavar R$ 307 milhões e de cometer irregularidades em obras do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e na construção do parque aquático Maria Lenk, usado no Pan de 2007.

    Segundo a PF, a Delta realizou pagamentos a 18 empresas de fachada criadas pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso nesta quinta em Goiânia.

    Nesta manhã, os agentes federais estiveram no apartamento de Cavendish, no Leblon, zona sul do Rio, mas não o encontraram.

    Segundo amigos, Cavendish viajou à Espanha após participar no sábado (25) do casamento de Karinne Abrantes Pantazis -filha dos empresários Katia e Alexandre Pantazis, de Brasília- com Luiz Felipe Hernandez Guerra de Andrade na ilha de Míconos, na Grécia.

    O matrimônio, com mais de 200 convidados, foi celebrado em uma cerimônia ortodoxa grega no Royal Myconian Collection. As passagens dos convidados brasileiros foram custeadas pela família do casal.

    Por Folhapress