Prisão


Casal é preso por receptação de aparelhos celulares na Zona Leste

Uma das vítimas perseguiu os ladrões e viu quando eles entregaram o celular dela para o casal, que era responsável por repassar o produto

O casal foi preso após o flagrante
O casal foi preso após o flagrante | Foto: Divulgação


Manaus - Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (19), após receptar aparelhos celulares roubados.  A prisão aconteceu nas proximidades da Feira do Mutirão, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com a vítima, uma motorista de aplicativo que não quis se identificar, ela foi surpreendida por dois criminosos no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste,  que anunciaram o assalto. 

Após ser intimidada pelos suspeitos, a mulher entregou o aparelho celular e eles fugiram. Ela decidiu perseguir os suspeitos e avistou o momento em que ele entregaram vários aparelhos celulares ao casal, que estava na Feira do Mutirão.

O casal será indiciado por receptação de produto roubado
O casal será indiciado por receptação de produto roubado | Foto: Bianca Ribeiro


Os policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Leste foram acionados, mas os assaltantes já haviam fugido. O casal ainda entrou em uma drogaria para tentar fugir, mas acabou preso. 

Com eles, foram recuperados nove aparelhos celulares possivelmente produtos de furto e roubo ocorridos na capital. O casal foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.