Cara de Pau


Segurando bíblia, homem entra em petshop e furta celular na Compensa

As imagens começaram a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20), juntamente com um apelo para tentar identificar e localizar o falso "evangélico"

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos suspeito
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos suspeito | Foto: Divulgação

Manaus - Carregando uma bíblia em um dos braços, um homem, ainda não identificado, furtou um celular do balcão de um petshop, localizado na avenida Oscar Borel, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos suspeitos. A data do crime não foi divulgada. As imagens começaram a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20), juntamente com um apelo para tentar identificar e localizar o falso "evangélico". 

O homem, que veste roupas sociais e máscara, entra no petshop e percebe que não há movimentação de clientes e nem funcionários por perto. Ele ainda demonstra ir embora, mas volta e segue até o balcão, onde pega o celular. Ele não percebe que está sendo monitorado. 

O suspeito coloca o aparelho no bolso da calça e sai do estabelecimento de forma tranquila.

A reportagem não conseguiu contato com os proprietários do petshop. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada ao 181, 190 ou 98842-1577, que é o número da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atua naquela região da cidade. 

Veja a ação do suspeito

Faça sua denúncia no 190 ou 180 | Autor: Divulgação
 

Leia mais 

Vídeo: Criminosos armados roubam moto de vigilante na Zona Leste

Pai e filho são flagrados furtando peças íntimas no Centro de Manaus

Vídeo: Ladrões agridem motorista de aplicativo em ramal de Manaus