Estupro


Mulher é estuprada e obrigada por criminoso a filmar crime, em Manaus

O criminoso ficava paquerando a mulher na parada e, após recusas consecutivas, ele decidiu arrastá-la para o matagal

O criminoso mora próximo ao local do crime e foi preso minutos depois. | Foto: divulgação

Manaus - Uma mulher de 23 anos foi vítima de estupro na manhã desta sexta-feira (23). O crime aconteceu na primeiras horas da manhã, quando a vítima saiu de casa no quilômetro 20, da rodovia federal BR-174. Ela foi obrigada a filmar o crime.

De acordo com relato do esposo da vítima à imprensa, a mulher chegou em casa por volta das 7h, chorando muito e contou tudo sobre o crime. O suspeito pegava ônibus na mesma parada que ela e teria a arrastado para o mato.

"Ele já teria mandado recados paquerando a mulher. Todo dia ele estava na mesma parada que ela. O  criminoso mandou ela desbloquear o aparelho celular e obrigou ela a filmar o crime. Isso é revoltante, ele tem que ficar preso por um bom tempo", relatou. 

Após o crime, os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O criminoso mora próximo ao local do crime e foi preso minutos depois. 

O homem foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por estupro.  Ele foi levado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.