Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Trio é capturado por roubo a sapataria e polícia identifica receptador

    Os suspeitos já havia vendido a mercadoria para um homem, que também foi preso pelos policiais de Manaus

    Uma das vítimas chegou a ser agredida e os criminosos fugiram levando dinheiro e outros objetos | Foto: Divulgação

    Manaus - Cleberson A. R., de 20 anos, e Walter A. R., de 24 anos, foram presos nesta sexta-feira (22), por roubo cometido na última quarta-feira (20), em uma sapataria no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. 

    Conforme a equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), no dia do crime, o trio estava com armas de fogo e rendeu dois funcionários da sapataria. Uma das vítimas chegou a ser agredida e os criminosos fugiram levando dinheiro, sapatos, notebook e impressora. 

    Após diligências, as equipes chegaram até o receptador deles: Francisco Ferreira da Silva. O homem tinha comprado parte da carga roubada para revender a terceiros. 

     

    Arma apreendida com os suspeitos
    Arma apreendida com os suspeitos | Foto: Divulgação


    O homem conduziu os policiais até a casa onde estava o trio. No local, eles foram presos, parte da carga foi recuperada e uma arma de fogo  recuperada. 

    Todos os envolvidos foram apresentados na Derfd, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).