Fonte: OpenWeather

    Tentativa de homicídio


    Técnica de enfermagem do Hemoam é baleada na porta de casa em Manaus

    Segundo a polícia, a mulher foi atingida com, pelo menos, 8 tiros. Ela se preparava para entrar em casa, quando foi surpreendida por um criminoso, que já a aguardava em frente ao imóvel

     

    A vítima sofreu o ataque na porta de casa.
    A vítima sofreu o ataque na porta de casa. | Foto: Reprodução

    Manaus - Uma técnica de enfermagem da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (16), após ser atingida por vários disparos de arma de fogo. O caso ocorreu no conjunto Industriário, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima se preparava para entrar em casa, quando foi surpreendida por um homem, que estava em um carro, modelo Fiat Grand Siena, estacionado em frente à sua residência. Na ocasião, o criminoso atirou cerca de oito vezes contra a técnica de enfermagem. 

    Segunda a polícia, o suspeito já aguardava no local antes mesmo da servidora da Hemoam chegar, e fugiu logo após consumar o ataque. Enquanto a mulher precisou ser levada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde continua recebendo atendimento médico. Contudo, o estado de saúde dela não foi divulgado. 

    As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

    Leia mais

    Corpo é encontrado em ramal no Tarumã com sinais de tortura

    Desova: Dois corpos são deixados em rua do Santo Agostinho

    Ataque: Dois homens são assassinados a tiros e um é baleado em Manaus