Fonte: OpenWeather

    No Riacho Doce 2


    Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Manaus

    O sargento estava em casa, na zona Norte de Manaus, quando foi baleado pelo bandido

    Manaus - Um sargento da Polícia Militar ficou ferido, na noite desta segunda-feira (14), durante uma tentativa de assalto à residência dele, localizada no bairro Riacho Doce 2, na Zona Norte de Manaus. Informações preliminares dão conta que o PM ficou ferido na mão e na barriga. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Minutos antes, outro policial militar também ficou ferido durante um acidente de trânsito, na mesma zona.

    De acordo com a polícia, o sargento baleado é lotado no município de Manacapuru (distante 69 quilômetros de Manaus). Ele estava em casa, de folga do serviço, quando foi surpreendido pela ação do assaltante. O suspeito reagiu e realizou os disparos no militar.

    Leia também: Atiradores invadem quitinete e executam homem no Amazonino Mendes

    Ainda conforme testemunhas, o sargento baleado foi encaminhado ao hospital e foi levado direto para o centro cirúrgico, onde os médicos realizam o procedimento de retirada do projétil, que ficou alojado no abdômen dele.

     Acidente de trânsito

    O sargento do batalhão de trânsito colidiu com um carro na avenida Max Teixeira
    O sargento do batalhão de trânsito colidiu com um carro na avenida Max Teixeira | Foto: Divulgação

    Outro sargento da PM, lotado no Batalhão de Trânsito, ficou ferido ao colidir a moto que estava pilotando com um Corsa, de placa não identificada, na noite desta segunda-feira (14). O acidente ocorreu na Max Teixeira, na zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem irregular e acabou atingindo o policial.

    Conforme a polícia, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro ao policial. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da cidade.

    Edição: Bruna Souza

    | Autor:


    Leia mais: 

    Joaquim Barbosa diz no Twitter que não será candidato à Presidência

    Michel Temer libera mais de R$ 4 bilhões para estados e municípios

    PT vai sustentar posição de inocência de Lula, diz Dilma em Londres