Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Desaparecido há uma semana, marceneiro é encontrado morto em Manaus

    Segundo familiares da vítima, Eliomar Ferreira Bentes estava desaparecido desde a última quarta-feira (6)

    Eliomar Ferreira Bentes estava desaparecido há uma semana | Foto: Divulgação

    Manaus - Desaparecido desde a última quarta-feira (6), o marceneiro e aposentado Eliomar Ferreira Bentes, de 43 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura e com a mão direita decepada. O corpo estava em uma área particular localizada na rua B, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

    De acordo com informações do tenente Cristiano Machado, da 20ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom), o corpo foi encontrado por moradores da área que passavam pelo local. O terreno pertence à uma empresa do ramo de distribuição. 

    Leia também: Corpo é encontrado sendo devorado por jacaré em Novo Airão, no AM

    Ao Em Tempo, o irmão da vítima, o vendedor Maikon Ferreira, de 29 anos, informou que Eliomar estava recebendo ameaças de morte da atual companheira, identificada somente como "Elizângela".

    O corpo estava em estado decomposição
    O corpo estava em estado decomposição | Foto: Josemar Antunes

    Vizinhos relataram aos familiares da vítima que, na última terça-feira (5), Eliomar foi agredido por cinco pessoas, entre elas Elizângela, a filha da dela, identificada como Cristiane, o genro de Elisângela e outros dois não identificados.

    Após as agressões, conforme o relato  dos vizinhos, os suspeitos tentaram colocar Eliomar dentro de um carro, mas foram impedidos pelos moradores.

    O corpo do marceneiro estava em uma área de bananal e possivelmente foi morto de joelhos. A mão direita de Eliomar não foi encontrada no local. O rosto dele estava desfigurado e o corpo estava em avançado estado de decomposição. 

    A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado pela equipe da 20ª Cicom. Após os procedimentos, o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal  (IML).

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS).

    Leia mais: 

    Industriário é morto com tiro no peito ao reagir a assalto em Manaus

    Mulher tenta matar sogra trocando remédios por veneno de rato

    Procurado golpista que atua em sites de compras e vendas de Manaus