Fonte: OpenWeather

    Tiroteio


    'Bosco' sofre atentado e é atingido com 5 tiros na Compensa

    O estado de saúde de "Bosco" é estável e ele será transferido do SPA para o Hospital 28 de Agosto

    Manaus - Enquanto andava pela rua Amazonas, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, um homem identificado como João Bosco Xavier Ferreira, mais conhecido como "Bosco", de 27 anos, sofreu um atentado e foi baleado com cinco disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13). 

    O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado na rua T 6, na Compensa.

    De acordo com informações repassadas pelos médicos da unidade hospitalar, os disparos atingiram o tórax da vítima. O estado de saúde de "Bosco" é estável.

    "Ele vai ser transferir para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto", explicou o médico que preferiu não se identificar.

    Leia também: Morto no Careiro devia a traficantes e caiu em emboscada, diz família

    O caso foi atendido pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que vieram até o SPA Joventina Dias para realizar a apuração do caso.

    "Ninguém da família quer falar sobre a motivação do crime, já que o homem mora em uma área de tráfico intenso", disse um policial - que não quis se identificar.

    Os familiares estavam presentes na unidade hospitalar e preferiram não comentar o caso com a imprensa. Eles devem acompanhar a transferência do baleado até o 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    Leia Mais

    Corpo encontrado com 19 tiros na BR-174 era de traficante do 'Bariri'

    Corpo é encontrado sendo devorado por jacaré em Novo Airão, no AM

    Industriário é morto com tiro no peito ao reagir a assalto em Manaus