Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homens bem vestidos e fortemente armados executam dupla na Compensa

    O duplo homicídio aconteceu dentro de um mercadinho, no momento em que as vítimas faziam compras

    Os corpos foram removidos pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após perícia do DPTC. | Foto: Raphael Tavares/EM TEMPO


    Manaus - Dois homens, identificados apenas como "Elvis" e "Anderson", foram executados com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), na rua Rui Barbosa, na Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. 

    Leia também: Casal é brutalmente assassinado no quintal de floricultura em Manaus

    As vítimas faziam compras dentro de um mercadinho quando foram surpreendidas por, pelo menos, cinco homens fortemente armados. De acordo com testemunhas, os homens fugiram em um carro, de placa e modelo não identificados. 

    "Eles estavam todos com pistolas e vestidos com roupas sociais. Vi toda a situação. Depois que eles atiraram, eles pareciam que estavam procurando mais alguém para matar, porém não encontraram. Aí, eles fugiram no carro", explicou a dona de casa Maria Andréa.

    A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que chegaram no local e fizeram o isolamento da área.

    Os corpos foram removidos pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), depois de passarem por perícia do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais

    Desaparecido há uma semana, marceneiro é encontrado morto em Manaus

    Corpo encontrado com 19 tiros na BR-174 era de traficante do 'Bariri'

    Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus