Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Vídeo: polícia procura por dupla que matou motociclista em assalto

    Crime aconteceu no conjunto Manoa e vitimou homem de 22 anos. Ação da dupla foi flagrada por câmera de segurança no local

    Crime aconteceu no dia 11 de outubro de 2017 e foi registrado por câmeras de segurança | Foto: Divulgação
    Crime aconteceu no dia 11 de outubro de 2017 e foi registrado por câmeras de segurança
    Crime aconteceu no dia 11 de outubro de 2017 e foi registrado por câmeras de segurança | Foto: Divulgação


    Manaus – Dois homens, ainda não identificados, são procurados pela polícia por envolvimento em latrocínio ocorrido no dia 11 de outubro de 2017. O crime aconteceu na avenida Francisco Queiroz, Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

    De acordo com a polícia, na ocasião, por volta das 17h, os dois homens abordaram o condutor de uma motocicleta, no momento em que ele estava parado em frente a uma loja.

    Leia também: Jovem reage a assalto e morre baleado na Zona Norte

    Segundo o delegado Adriano Felix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), a dupla intimidou o homem com uma arma de fogo e exigiu que a vítima entregasse o veículo que conduzia, uma Honda Bros 160. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

    O delegado Adriano Felix informou que, após o assalto, a dupla empreendeu fuga na motocicleta da vítima e minutos depois abordou Patrick Wesley Santana, de 22 anos, na mesma via. A intenção era roubar a motocicleta que ele conduzia.

    Patrick reagiu ao assalto e foi alvejado por um dos infratores, foi socorrido por testemunhas, mas não resistiu e morreu no local. Após o ocorrido, a dupla fugiu na moto da primeira vítima.

    Saiba como ajudar a polícia

    O titular da Derfd pede a quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos infratores, entrar em contato com os policiais civis da especializada pelo número: (92) 99148-5290, o disque-denúncia da unidade policial.

    Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Felix. 

    Veja o vídeo:

    Imagens de câmera de segurança mostram momento em que suspeitos abordam uma das vítimas | Autor: Divulgação


    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Vídeo: mulher é perseguida e morta dentro de loja no Centro de Manaus

    Apreensão de armas de fogo cresce 15% em 2018, no Amazonas

    Polícia Civil identifica 10 pessoas envolvidas no linchamento em Borba