Fonte: OpenWeather

    Morte


    Homem é morto com tiros na cabeça ao sair de quadra no Santa Luzia

    "Juquinha" foi morto logo após jogar futebol na quadra do Areal

    A vítima não teve tempo de correr. A maioria dos tiros atingiram o rosto de Juquinha | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Depois de sair da "quadra do Areal", um homem conhecido como "Juquinha", de 19 anos, foi morto com vários tiros. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na rua Henrique Archer Pinto, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. Os suspeitos fugiram do local.

    De acordo com o tenente da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Siqueira Lobo, a vítima estava voltando para casa quando foi abordada por um homem, que estava em um Gol, de cor preta e placa não identificada.

    "Ele foi abordado pelo suspeito, que realizou os disparos. A maioria dos tiros atingiu a cabeça de Juquinha. Quando era menor de idade, ele teve passagem pela polícia", explicou o policial militar.

    Leia também: Atirador persegue e mata suspeito de assalto em Manaus

    A lavadeira Roberta Cristo disse que ouviu os disparos no momento em que fazia compras em um mercadinho localizado na rua onde ocorreu o crime.

    "Estava na taberna quando ouvi os tiros. Todos ficaram quietos e depois saíram para rua. Foi nesse momento que vimos o corpo do Juquinha no chão", disse a moradora. 

    O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), depois de passar por perícia do Departamento de Perícia Técnica-Cientifica  (DPTC). O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS).

    Veja reportagem do local do crime:


    Leia mais

    Dupla é presa por tráfico de drogas em área de invasão, em Manaus

    Homem é preso e adolescente é apreendido com armas caseiras e drogas

    Pai de jovem carbonizado em Borba recebe ameaças de morte