Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem mata mulher a facadas na casa em que viviam com filhos em Manaus

    O casal já estava separado e o autor do crime tentava reatar o relacionamento após várias brigas

    Mark Amorim Simões fugiu após o crime. A imagem dele foi divulgada pela própria família
    Mark Amorim Simões fugiu após o crime. A imagem dele foi divulgada pela própria família | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma mulher identificada como Marli Corrêa da Silva, de 36 anos, morreu, após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, na noite dessa quarta-feira (11), dentro da casa onde morava com cinco filhos menores de idade. O crime ocorreu por volta das 22h, na esquia das ruas Manacapuru e Pedreiras, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com a sogra da vítima, Ana Lúcia Amorim Simões, de 53 anos, o autor do crime é o próprio filho, Mark Amorim Simões, de 35 anos. O casal já estava separado e Mark tentava reatar o relacionamento, após várias brigas registradas em delegacias, por meio de Boletins de Ocorrência. 

    Leia também: Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus

    Ainda de acordo com a mãe do suspeito, Marli já havia sido agredida por Mark e teria sofrido uma fratura em um dos braços. Além disso, outras mulheres, que se relacionaram com Mark, também haviam sido agredidas. De acordo com a família dele, o autor do crime tem um vasto currículo de agressões contra mulheres. 

    Após ser esfaqueada, Marli pediu ajuda na casa da sogra. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Urgência (Samu) foi acionada, mas, por conta da demora para o atendimento, a vítima foi levada em um carro particular até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, onde morreu por volta de 0h40. 

    O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Mãe denuncia e suspeito de matar mulher e duas filhas é preso

    'Loirinho' sorri ao confessar assassinato de grávida, em Manaus

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp