Fonte: OpenWeather

    Execução


    Adolescente de 15 anos é morta por quatro homens armados em Manaus

    A jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas e não conseguiu fugir dos atiradores

    01º BLOCO AGORA 06 08 2018 - Jovem de 15 anos é assassinada a tiros no parque das nações, zona norte de Manaus Canal de vídeos do PORTAL E TV EM TEMPO - SBT Manaus Mais notícias 24h por dia em: http://www.emtempo.com.br | Autor: Em Tempo

    01º BLOCO AGORA 06 08 2018 - Jovem de 15 anos é assassinada a tiros no parque das nações, zona norte de Manaus Canal de vídeos do PORTAL E TV EM TEMPO - SBT Manaus Mais notícias 24h por dia em: http://www.emtempo.com.br | Autor: Em Tempo

    Manaus - Uma adolescente de 15 anos foi morta com vários tiros na tarde domingo (5). O crime aconteceu por volta das 16h30, na rua Áustria, bairro Parque das Nações, Zona Centro Sul de Manaus.

    Testemunhas relataram, aos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a adolescente estava no local quando um Ônix Branco, com vidro escuro, chegou ao local com quatro homens armados. Eles saíram do veículo e realizaram vários disparos de arma de fogo.

    Os suspeitos fugiram do local no mesmo carro e ninguém conseguiu identificar o quarteto. A informação é de que eles não são do bairro.

    Leia também: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição perto do Compaj

    Segundo o sargento John Oris, a mãe da jovem disse que ela já havia sido apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas. Peritos do Departamento de Perícia Técnico Científica realizaram uma avaliação prévia do corpo da jovem ainda no local do crime. Evidências do crime e cápsulas das balas foram colhidas pela equipe.

    Testemunhas relataram que a adolescente estava no local quando um Ônix Branco, com os suspeitos, se aproximou
    Testemunhas relataram que a adolescente estava no local quando um Ônix Branco, com os suspeitos, se aproximou | Foto: Jael Lucena


    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para a família fazer o sepultamento após exame de necropsia. A morte dela ocorre um dia após a Polícia Militar prender nove homens filiados à facção criminosa Comando Vermelho (CV).Cinco deles foram apontados como executores responsáveis por diversas mortes realizadas nos últimos dias em Manaus.

    Leia mais

    Mulher disse que foi estuprada quando tentou terminar relação com PM

    Jovem é morto em campo de futebol no Prosamim da Cachoeirinha

    Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados a pedras em rio no Tarumã