Fonte: OpenWeather

    Não foi dessa vez!


    Detentos de alta periculosidade tentam fugir de presídio em Parintins

    Ao passar por buraco feito em muro do presídio, na madrugada deste domingo, os detentos se depararam com policiais da Força Tática

    O Serviço de Inteligência da Polícia Militar descobriu na quinta-feira o plano de fuga | Foto: Divulgação

    Confira reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Parintins (AM) – Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Ricardo Viana, impediu uma fuga em massa no presídio de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) na madrugada deste domingo (9). Todos que tentaram fugir são considerados de alta periculosidade

    Os presos haviam feito um buraco em um dos muros da unidade prisional, que dá acesso à avenida Nações Unidas. Umas estruturas de apoio com quatro pessoas em motocicletas estariam esperando os presidiários na Praça da Liberdade, no Centro da cidade.

    O Serviço de Inteligência da Polícia Militar descobriu na quinta-feira o plano de fuga e montou uma estratégia para impedir que os presos fugissem.

    A fuga

    Na madrugada deste domingo (9) os presos cerraram as grades das celas e, ao passarem por buraco no muro, foram surpreendidos com o efetivo da Polícia Militar.

     Entre estes homicidas, assaltantes, estupradores e arrombadores de lojas e residências.

    SSP

    A secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que uma tropa de choque da Polícia Militar desembarcará em Parintins no início da tarde deste domingo.

    É possível que os presos sejam transferidos para Manaus ainda hoje.

    Leia mais:

    Traficante que comandou rebelião em Parintins é executado em Macapá

    Sumida há três dias adolescente é encontrada morta em Parintins

    Preso grupo que espalhava fake news em Parintins