Fonte: OpenWeather

    Após denúncia


    Trio é preso após praticar arrastões no Lírio do Vale

    O trio foi preso durante patrulhamento da polícia nas ruas do bairro

    O trio foi apresentado no prédio da 19ª Cicom | Foto: Marcely Gomes

    Manaus - Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (13) após realizarem arrastões no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. 

    Adilson Drumond Filho, de 38 anos, João Abril Neto, de 56 anos, e uma mulher identificada como Ryami Pinheiro, de 24 anos, foram presos durante patrulhamento dos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    De acordo com o tenente Israel Memória, uma equipe de policiais, durante patrulhamento pelas ruas do bairro, se deparou com Adilson correndo por uma rua do bairro portando um revólver calibre 38. 

    Leia também: Vídeo mostra população revoltada com assaltante na Cidade Nova

    "Após ser abordado pela equipe policial, Adilson informou que estava acompanhado de mais dois comparsas, que estavam em um carro vermelho. Os policiais saíram em busca dos suspeitos, que foram presos dentro do veículo", explicou Memória.

    Ainda conforme o policial, Ryami era a "olheira" do grupo, João era o motorista e Adilson era quem praticava os roubos. Este último é detento do regime semiaberto e já havia sido preso roubo.

    O trio foi apresentado no prédio da 19ª Cicom, localizado na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Os três devem aguardar audiência de custódia nas dependências do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Leia mais: 

    Viatura da PM perde controle e esmaga sucateiro no Novo Israel

    Integrante da FDN é perseguido e morto por grupo armado na Raiz

    Adolescente era drogada e mantida em cárcere em Maués, no AM