Fonte: OpenWeather

    Polícia


    PM é baleado durante assalto no Jorge Teixeira

    O policial foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo

    O crime teria sido premeditado pelos criminosos | Foto: Raphael Tavares

    Confira reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Manaus - Um sargento da Polícia Militar, Valcinei dos Reis Martins, de 52 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo durante um assalto na noite desta sexta-feira (28). O fato ocorreu na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O policial foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim.

    De acordo com o Coronel Airton Norte, subcomandante da Polícia Militar, o sargento estava chegando em casa quando foi abordado por um grupo de criminosos que chegaram atirando contra o policial que, após ser atingido, caiu e teve a arma roubada pelos suspeitos.

    "Ele não corre risco de morte. O disparo atingiu as costas do policial. Ele foi socorrido por populares e levado até o hospital", disse o coronel.

    Ainda conforme a polícia, os suspeitos estavam em duas motos de cor preta e aguardavam o policial chegar em casa. O crime teria sido premeditado pelos criminosos.

    Buscas foram realizadas por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas nenhum suspeito de cometer o crime foi preso até a publicação desta matéria.

    Leia mais:

    Homem é esfaqueado e preso por exploração sexual

    Homem é esfaqueado pela própria irmã no Jorge Teixeira

    Terceirizados reclamam de salários atrasados no HPS Platão Araújo