Fonte: OpenWeather

    Violência


    Jovem é assaltado e baleado em parada em frente à UEA, no Parque Dez

    Mesmo entregando os pertences aos assaltantes, a vítima foi baleada com três tiros e está no Hospital 28 de Agosto

    Manaus - Após arrastão, um universitário de 22 anos, identificado como J. M. S., foi atingido com três tiros na noite desta quarta-feira (10), enquanto estava em uma parada de ônibus na avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Homens em três motos são suspeitos de realizarem os disparos. Crime foi em frente à Universidade Estadual do Amazonas. 

    De acordo com policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Com), os assaltantes estavam realizando arrastões pela área quando se depararam com o jovem na parada e pediram os pertences da vítima. 

    3 tiros atingiram a vítima
    3 tiros atingiram a vítima | Foto: Raphael Tavares

    "Mesmo ele não reagindo ao assalto, os criminosos realizaram três disparos que atingiram o braço e a mão direita da vítima. Ele foi socorrido por populares e levado até o hospital", explicou o tenente da 22ª Cicom, que preferiu não se identificar. 

    A vítima foi levada por pessoas, que passavam pelo local, até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

    Vítima tem 22 anos
    Vítima tem 22 anos | Foto: Raphael Tavares

    Leia mais:

    Homem é morto com cinco tiros à queima-roupa em Manaus

    Traficantes são presos com 200 kg de drogas e jovens em motel de luxo

    Pai e filho são detidos por furto de cabos telefônicos