Fonte: OpenWeather

    Operação policial


    Polícia desarticula esquema de tráfico nas zonas Norte e Centro-Oeste

    Porções de drogas, armas, balança de precisão e caderneta com anotações do tráfico foram apreendidas. Cinco pessoas foram presas e um adolescente também foi apreendido durante a ação

    Os mandados de busca, apreensão e prisão foram cumpridos durante a operação "Saturação 2" | Foto: Joandres Xavier

    Manaus - Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido pelo crime de tráfico de drogas. Os mandados de busca, apreensão e prisão foram cumpridos durante a operação conjunta da Policia Militar e da Policia Civil chamada "Saturação 2", deflagrada na manhã desta quinta-feira (11). Além das prisões a polícia apreendeu um veículo, um revólver de calibre 38, material para refino e produção de droga, além de uma quantia de R$ 5 mil em dinheiro vivo.

    Na Zona Norte foram presos Patrick Alves da Silva, o "Lorinho" e a companheira dele Terezinha de Almeida Miranda, a "Teca". Na zona Centro-Oeste foram presos Fabrício Marinho Rodrigues, de 22 anos, Brenon dos Santos Marques, de 21 anos, Mateus Eduardo dos Santo Marques, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

    Operação

    Ao longo da operação foram apreendidas 13 porções grande de oxi, uma porção de maconha, 120 trouxinhas de entorpecentes, munições intactas de calibre 38 e calibre 12, um veículo modelo Celta de cor azul e placa JXK-4835, além de R$ 5.101 mil em espécie, um simulacro de arma de fogo, cadernetas com anotações do tráfico, balança de precisão e material para embalagem de drogas.