Fonte: OpenWeather

    Invasão


    Homem sem arma invade escola, rouba celulares e tranca alunos

    O criminoso entrou na escola sem levantar suspeita e efetuou o roubo, sem portar nenhuma arma

    A área onde o caso ocorreu é atendida pelo 22º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, ainda não identificado pela polícia, roubou celulares, trancou os estudantes e professores de uma escola de idiomas, sem portar nenhuma arma, na rua Jorge Baird, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. A polícia registrou a ocorrência por volta das 13h30 desta quarta-feira (7). 

    De acordo com informações da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou em uma moto de cor azul e com capacete de mesma cor, entrou no estabelecimento sem levantar suspeitos. “Lá dentro ele acabou roubando dois celulares, provavelmente tomando a força das pessoas, porque não estava armado”, detalhou um policial que não quis se identificar. 

    Mas o criminoso, foi além e segundo o policial, trancou todos os professores e alunos dentro da escola. “Não dá para entender a atitude do suspeito. Imaginamos que viu a chave na porta e para não ser perseguidos acabou trancando as vítimas no local”, completou a autoridade. 

    Na ocorrência não houve registro de feridos. O suspeito fugiu e não foi mais localizado, mas as filmagens das câmeras de segurança serão analisadas para chegar até o criminoso. A polícia civil deve investigar o crime. 

    Leia mais: 

    Suspeito de assaltar escola de idiomas é preso no Tancredo Neves

    Presidiário invade escola de idiomas e faz 15 reféns no São Jorge

    Adolescente participou de assalto e sequestro de motorista em Manaus