Fonte: OpenWeather

    Mistério


    Suposto assaltante é morto por comparsas no Zumbi

    Conforme testemunhas, o bando teria vindo assaltar uma pessoa, mas algo deu errado e os comparsas executaram um dos assaltantes. Polícia desconhece versão e informa que a PC vai investigar o caso

    | Foto: Raphael Tavares/Em tempo

    Manaus - Um homem identificado como D. S. V, de 22 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (7), na rua Açaí, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava com os executores em um carro de placa e modelo não identificados, de cor vermelha, após realizarem os disparos, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.

    Conforme testemunhas, o bando teria vindo assaltar uma pessoa em uma casa localizada na região, mas algo teria dado errado e os comparsas executaram um dos assaltantes.

    Os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram questionados sobre o fato, mas desconhecem a versão repassada por testemunhas e disseram que a investigação deve ser realizada pela Polícia Civil.

    Após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da PC, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Grávida, adolescente de 17 anos e bebê morrem na Balbina Mestrinho

    De olho na guarda dos netos, sogros matam e concretam corpo de nora

    Homem é morto com tiro nas costas no Centro de Manaus