Fonte: OpenWeather

    Zona Norte de Manaus


    Vídeo: polícia resgata homem que foi agredido e amarrado em árvore

    Policiais militares da 26º Cicom encontraram a vítima de agressão amarrada e ferida. As circunstâncias do crime indicam que o homem estava prestes a ser assassinado

    | Autor:

    Manaus - Um jovem de 20 anos foi encontrado amarrado em uma árvore e com vários ferimentos por agressão em uma área de mata na avenida Conquista, no conjunto Viver Melhor 1, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. A polícia registrou a ocorrência por volta das 14h desta quinta-feira (8). 

    De acordo com informações do segundo tenente Guedelha, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia anônima apontava para um possível linchamento, em que aproximadamente dez infratores entraram arrastando a vítima para a área de mata.

    "No local foi realizado uma varredura e, com isso, foi possível ouvir gritos vindos da área da mata. De imediato, os policiais adentraram no terreno seguindo em direção ao pedido de socorro e se depararam com a vítima, que estava  amarrada a uma árvore. Os infratores, ao perceberem a presença da polícia, fugiram pela mata", detalhou o policial. 

    O motivo das agressões ainda é desconhecido. Guedelha confirmou que o jovem agredido já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

    Ele foi resgatado bastante ferido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, onde recebeu tratamento médico e, posteriormente, foi conduzido ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para esclarecimentos.

    O jovem estava com vários hematomas
    O jovem estava com vários hematomas | Foto: Divulgação/26ºCicom

    Leia mais:

    Jovem é sequestrada estuprada é jogada em ramal no Lago Azul

    Mulher é morta a tiros por não ter dinheiro durante assalto em Manaus

    Jovem de 16 anos é arrastado de casa e morto a tiros no Nova Floresta