Agressão


Aluna do Ifam é furada no pescoço em frente ao campus Zona Leste

A vítima, que é estudante do curso de agropecuária, foi socorrida e levada às pressas para uma unidade de saúde. O agressor não teve o nome divulgado

Uma jovem estudante do Ifam localizado na Zona Leste de Manaus, foi ferida no pescoço por um homem, ainda não identificado.
Uma jovem estudante do Ifam localizado na Zona Leste de Manaus, foi ferida no pescoço por um homem, ainda não identificado. | Foto: Divulgação

Manaus - Uma jovem estudante do curso de  agropecuária do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), localizado na Zona Leste de Manaus, foi ferida no pescoço por um homem, ainda não identificado, na tarde desta terça-feira (3). A garota, inicialmente identificada como Thayna S., foi atacada enquanto se aproximava da instituição de ensino técnico. 

Segundo Michele Gomes, 37 anos, mãe de uma colega da estudante, não havia segurança no local, onde a estudante foi agredida. Após ser golpeada, a jovem foi levada a um hospital, para receber os primeiros socorros. 

Em contato com o IFAM Zona Leste, a assessoria de comunicação da instituição confirmou a agressão por um graveto pontiagudo. A nota também afirma que o agressor sofre com transtornos mentais e vive nas redondezas do campus.

Ainda segundo informações da gestão do IFAM, os seguranças já foram alertados sobre possíveis incidentes nas redondezas.