Agressão física


Carregador da Manaus Moderna é morto a pauladas durante briga

Segundo informações da polícia, a vítima tinha se envolvido em uma briga horas antes do crime

O corpo foi encontrado próximo à ponte que dar acesso as embarcações do porto | Foto: Kennedson Paz

Manaus - Um carregador da Manaus Moderna foi morto a pauladas e o corpo dele foi encontrado, por volta de 1h desta quarta-feira (6), na avenida Lourenço Braga, no Centro de Manaus. 

Conforme informações de testemunha, a vítima era conhecida como "Mateus" e trabalhava como carregador e flanelinha nas proximidades do porto.

O corpo, segundo a equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, foi encontrado por um morador de rua, próximo à ponte que dar acesso as embarcações. 

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagens por roubos, furtos e arrombamento de estabelecimentos.

Testemunhas relataram à polícia, que antes do crime, Matheus teria se envolvido em uma briga. Não há informações sobre as pessoas com quem ele brigou.

O corpo de Matheus foi levado para o IML
O corpo de Matheus foi levado para o IML | Foto: Kennedson Paz

A equipe do Portal EM TEMPO esteve no local que o corpo foi encontrado e conversou com um comerciante da área. Ele afirmou que o local é bastante perigoso durante a noite. 

 “Durante o dia não tem muitos casos assim, mas durante a noite essa área é muito perigosa. Essa morte é só mais uma que precisam resolver”, declarou o comerciante, que pediu para não ter o nome divulgado. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a identificação por parte de familiares. O homem tem 1,70 de altura e possui duas tatuagens, sendo um diamante no pescoço e uma estrela no ombro direito.

A investigação do assassinato será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).