Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Vídeo: 'Taradão' é flagrado se masturbando em feira na Zona Norte

    Conforme a denúncia, o suspeito tem incomodado frequentemente os clientes, entre eles crianças e mulheres. A polícia está a procura dele

     6º Distrito Integrado de Polícia deve investigar o caso
    6º Distrito Integrado de Polícia deve investigar o caso | Foto: Reprodução

    Manaus - Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (6) mostra um homem, ainda não identificado, se masturbando nas dependências da feira do bairro Cidade Nova, localizada na avenida Noel Nutels, na Zona Norte de Manaus. 

    O conteúdo de sete segundos mostra o homem, supostamente sob efeitos de alguma substância ilícita e com a bermuda abaixada até o joelho. Ele faz os gestos obscenos com o órgão genital seguidamente.

    O material foi repassado para os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que iniciaram buscas pela região para localizar o homem. Conforme a denúncia, o suspeito, que já ficou conhecido como o "Taradão da Feira", tem incomodado frequentemente os clientes, feirantes e outros comerciantes da área. As testemunhas informam que as carícias ocorrem durante o dia e na frente de crianças e mulheres.

    O tarado foi flagrado por populares | Autor: Divulgação
     

    "Vamos ficar atentos sobre esse caso. Mandei viaturas para o local e os policiais estão a procura deste homem. Qualquer informação é válida para encontrarmos ele", informou subcomandante da 6ª Cicom, capitão Jales. 

    A reportagem também procurou o delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que informou que deve investigar o caso. Promover qualquer tipo de carícia em público é considerado crime de importunação sexual. A pessoa que comete esse tipo de crime pode pegar de 1 a 5 anos de prisão.