Fonte: OpenWeather

    Crime na Zona Leste


    Homem é abordado por criminosos e morto com 5 tiros, no Coroado

    Os criminosos estavam em um carro cinza escuro e fugiram sem serem identificados

    A DEHS vai investigar o crime | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Um homem ainda não identificado foi assassinado com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (19), na rua Cristo Rei, no bairro Coroado, zona Leste da capital. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima chegou a ser levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

    A polícia informou que o suspeito do crime estava em um veículo Kia Cerato, na cor cinza escuro, e após efetuar os disparos na vítima, fugiram do local. Moradores da rua onde o fato aconteceu, não souberam informar sobre os detalhes da ação dos assassinos.

    A vítima chegou a ser socorrida por populares e foi levada ao HPS João Lúcio, mas segundo informações da equipe médica, chegou sem vida no hospital.

    Conforme informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), não houve boletim de ocorrência sobre o caso. O crime deverá ser investigado pela DHS, para identificar os autores e as motivações da ação.

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e aguarda a chegada dos familiares para a identificação da vítima.