Fonte: OpenWeather

    Zona Sul de Manaus


    Motorista é esfaqueado após aceitar frete na Feira da Panair

    A vítima foi esfaqueada no braço esquerdo e o criminoso fugiu levando o carro

    Crime foi na manhã desta terça (19) | Foto: Luan Freitas/Em Tempo

    Manaus - Um motorista de frete foi esfaqueado no braço esquerdo e teve o carro, de modelo Fiat Strada e placas QZA1I**, roubado ao finalizar uma corrida na manhã desta terça-feira (19), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

    De acordo com a vítima, que preferiu não ter a identidade relevada, o criminoso o procurou na Feira Municipal Panair, localizada na rua Vista Alegre, bairro Educandos, também na Zona Sul de Manaus.

    Na ocasião, segundo a vítima, o homem pediu para buscar um carrinho de churrasco no bairro Colônia Oliveira Machado, naquela mesma zona.

    Ao finalizar a corrida, o solicitante rendeu o motorista com uma faca de cozinha, o obrigou a sair do veículo e, em seguida, fugiu no carro.

    Segundo policiais da Força Tática, o carro foi localizado por meio de rastreamento via sinal de GPS instalado no veículo. "Estávamos de serviço e recebermos a denúncia por uma outra equipe. O carro foi localizado no Prosamim do São Raimundo, na Zona Oeste. Quando chegamos, a vítima não estava mais no veículo. Então, realizamos o cerco a pé e localizamos o motorista feriado", contou o policial.

    A vítima esfaqueada, precisou ser conduzida a uma unidade de saúde onde levou dois pontos no corte sofrido no braço. Após receber alta médica, o homem foi conduzido até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. O assaltante não foi localizado pela polícia até a publicação desta matéria.