Fonte: OpenWeather

    Espancamento


    Vídeo: Ladrão é desarmado e agredido após ameaçar alunos de autoescola

    Uma das vítimas reagiu e conseguiu desarmá-lo. O suspeito foi agredido e quase morto pelas vítimas nesta tarde

    O crime ocorreu dentro da autoescola, localizada na avenida Torquato Tapajós
    O crime ocorreu dentro da autoescola, localizada na avenida Torquato Tapajós | Foto: Divulgação


    Manaus - Alunos de uma autoescola situada na Avenida Torquato Tapajós viveram momentos de terror na tarde desta terça-feira (19). Por volta das 16h, um homem armado invadiu a instituição e ameaçou atirar em quem não entregasse dinheiro, celulares e outros eletrônicos. Durante o assalto, uma pessoa reagiu, conseguiu desarmar o suspeito - que foi agredido pelo grupo.

    Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram evitar que o ladrão fosse morto a pauladas. Entretanto, o homem não escapou de ser preso em flagrante. 

    A polícia informou ainda que ninguém ficou ferido na ação, além do assaltante. Os policiais orientam que as vítimas não reajam a assaltos, já que é comum o bandido atirar nas vítimas nesses casos.

    Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições não deflagradas e três celulares que haviam sido roubados dos alunos. Bastante machucado devido às agressões, o suspeito foi levado pela equipe policial à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. 

    Após o atendimento, o homem será levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deve responder por roubo majorado (com o uso de arma de fogo).

    Veja o vídeo:

    | Autor: Reprodução