Fonte: OpenWeather

    Novo Aleixo


    Dupla tenta roubar açougue e é surpreendida por 'justiceiro': um morre

    O autor do disparo ainda não foi identificado e nem localizado pela polícia. Um adolescente morreu na hora e o comparsa conseguiu fugir mesmo baleado

    Os policiais isolaram a área do crime e aguardam a remoção do corpo
    Os policiais isolaram a área do crime e aguardam a remoção do corpo | Foto: Divulgação

    Manaus - Um adolescente suspeito de assalto, identificado como Elton Gonçalves da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros após uma tentativa de roubo na noite desta terça-feira (19). O autor dos disparos seria um homem que passava pela via no momento do crime.

    Segundo a polícia, um comparsa do assaltante também foi baleado e, mesmo ferido, conseguiu fugir do local. O caso aconteceu na esquina da rua 89 com a rua Itaete, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

    Testemunhas informaram que os criminosos pretendiam assaltar o açougue da localidade. Porém, ao anunciarem o assalto no estabelecimento, os suspeitos foram surpreendidos por uma pessoa que estava armada. 

    "Eu vi um homem atirando contra os assaltantes, um foi atingido na cabeça e caiu na rua", contou um morador da área. 

    Conforme policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o autor do disparo ainda não foi identificado e nem localizado pela equipe. 

    Ainda segundo a 27ª Cicom, suspeito ferido fugiu do estabelecimento a pé e o paradeiro dele ainda é desconhecido.

    "Estamos monitorando as entradas dos hospitais e intensificando o patrulhamento na região para tentar encontrar esse suspeito. Não sabemos em que parte do corpo ele foi baleado", informou um policial militar, que pediu anonimato. 

    Os policiais isolaram a área do crime e aguardam a remoção do corpo, que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML).