Fonte: OpenWeather

    Assalto Frustrado


    Vídeo mostra tentativa de roubo a vigilante no Coroado: menor é ferido

    O menor e o comparsa foram surpreendidos pelo vigilante, no instante em que anunciaram o assalto

    Momento da tentativa de assalto
    Momento da tentativa de assalto | Foto: Reprodução

    Manaus - Um adolescente de 16 anos foi baleado, na tarde desta terça-feira (26), durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu por volta das 16h20, ao lado de um posto de combustíveis, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste da Capital. Eles chegaram ao local em uma motocicleta e já foram apontando as armas em direção ao vigilante, que correu atrás dos suspeitos e atirou.

    O Em Tempo teve acesso às imagens do circuito de segurança do estabelecimento. No registro, é possível ver o exato momento em que os suspeitos chegam ao posto. Eles estacionam, descem do veículo e o menor puxa a arma da cintura. Ao perceber a reação da vítima, a dupla foge. O adolescente corre e o comparsa sobe na moto. O vigilante vai na direção deles e continua disparando.

    Suspeito em atendimento no 28 de Agosto
    Suspeito em atendimento no 28 de Agosto | Foto: Reprodução

    O menor foi atingido no abdômen e levado pelo cúmplice ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico. Ele passou por cirurgia para retirada da bala e foi necessário a colocação de um dreno.

    Os policiais militares da 16°Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e permanecerão no local realizando a escolta do adolescente infrator. Após a alta médica, ele será conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infrações (DEAAI).

    Veja o vídeo do crime:

    O Em Tempo teve acesso às imagens do circuito de segurança do estabelecimento | Autor: Divulgação