Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    No AM, moradores se unem e encontram desaparecido em cova improvisada

    O jovem estava desaparecido desde o último sábado (30)

    O jovem estava sendo procurado por amigos e familiares
    O jovem estava sendo procurado por amigos e familiares | Foto: Reprodução

    Manaus – Um homem identificado como Jó Cruz Monteiro foi encontrado morto dentro de uma cova clandestina na manhã desta segunda-feira (2). Ele estava desaparecido desde o último sábado (30) e, após dois dias de buscas, moradores informaram aos policiais do 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (distante a 113 quilômetros da capital), que o corpo estava enterrado atrás de um campo de futebol no bairro Mutirão.

    Segundo informações de um policial do DIP de Autazes, a família de Jó fez um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando o desaparecimento e, na ocasião, não soube informar onde ele poderia estar. Os parentes só deram falta de Jô após ele não volta para casa. Houve várias tentativas de contato, mas sem sucesso.  

    "A população ajudou ativamente na busca pelo rapaz. A Guarda Civil recebeu informações sobre a localização do corpo e, ao chegar no local, foi constatado por familiares que se tratava de Jó. O odor estava forte e ele foi removido e levado para o necrotério de uma unidade hospitalar no município. Depois de serem realizados os exames de necropsia, o corpo será liberado para a família", explicou.

    Os familiares irão prestar depoimento nesta terça-feira (3) na sede do DIP de Autazes. Até o fim da tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido preso.