Execução


Homem é surpreendido em bar e morto com 12 tiros na Zona Sul de Manaus

Testemunhas informaram à polícia que os suspeitos estavam em um carro vermelho

Corpo sendo removido para o necrotério do hospital
Corpo sendo removido para o necrotério do hospital | Foto: Divulgação

Manaus - Um homem identificado como Robson Rodrigo da Silva Ferreira, de 25 anos, foi executado com 12 tiros na noite desta terça-feira (10). Conforme a polícia, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, localizado na avenida Japurá, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. 

Testemunhas informaram aos policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que os suspeitos estavam em um carro vermelho, de modelo e placa não identificados. Os ocupantes desceram do veículo e alvejaram a vítima dentro do estabelecimento.

A porta do estabelecimento ficou com marcas de tiros
A porta do estabelecimento ficou com marcas de tiros | Foto: Reprodução

A equipe policial foi até o local do crime, mas a vítima já havia sido socorrida por clientes do bar. O homem chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, mas morreu antes de chegar à unidade.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) foram até a unidade para apurar informações com familiares. O objetivo é traçar um perfil da vítima para saber quem são os autores do crime.

Policiais da DEHS e agentes do IML foram até o HPS 28 de Agosto
Policiais da DEHS e agentes do IML foram até o HPS 28 de Agosto | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

O corpo dele foi levado para o necrotério do hospital e antes que fosse removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), parentes do morto ameaçaram os repórteres que estavam acompanhando o trabalho dos órgãos competentes. Eles exigiriam silêncio sobre o caso.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil. 

Confira a reportagem:

Colaborou Jhonata Lobato