Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Envolvido em homicídio de cozinheira em Manaus é preso

    Fábio e o comparsa mataram a cozinheira com tiros nas costas

    Fábio já tinha sido preso  em setembro, em cumprimento a mandado de prisão temporária
    Fábio já tinha sido preso em setembro, em cumprimento a mandado de prisão temporária | Foto: Divulgação

    Manaus – Nesta quarta-feira (11), a equipe do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu Fábio de Souza dos Santos, de 25 anos, por envolvimento no homicídio da cozinheira Mirvane Silva de Souza, que na época tinha 47 anos. O crime aconteceu na noite do dia 22 de setembro deste ano, por volta das 23h30, na avenida Laguna, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. O suspeito já havia sido preso em setembro deste ano em cumprimento a mandado de prisão temporária.

    Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime, Mirvane foi vista na companhia de Fábio e Zinho Ijuma Rozeno,  de 27 anos, preso em flagrante, no mesmo dia do crime. A vítima foi baleada nas costas e não resistiu aos ferimentos.

    Na época do crime, a Polícia Civil informou que, a princípio, a motivação do crime seria uma vingança pessoal de um dos autores contra a vítima, pelo fato de um deles ter, supostamente, sido espancado a mando da vítima. Suspeitava-se também que a morte poderia ter sido motivada pela disputa territorial por áreas do tráfico de drogas.  

    A ordem judicial de prisão preventiva foi expedida na última quinta-feira (5), pelo juiz George Hamilton Lins Barroso. Após a prisão, Fábio foi conduzido ao prédio do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.