Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Taxista reconhece moto de filho que era dirigida por ladrão no Japiim

    O suspeito tinha roubado o veículo na Cidade Nova, Zona Norte da capital, e foi alcançado pela polícia

    O suspeito foi preso em flagrante
    O suspeito foi preso em flagrante | Foto: Reprodução

    Manaus - Éverson Cavalcante Taconcio, de 23 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (11) por assalto a mão armada. Ele é suspeito de roubar uma motocicleta, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, com mais dois homens ainda não identificados. Após o crime, o homem foi localizado pelo pai da vítima que o viu "pilotando" o veículo no bairro Japiim, na Zona Sul. 

    Segundo informações do tenente G. Santos da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três suspeitos estavam armados e abordaram a vítima exigindo que entregasse a chave da moto. Éverson dirigiu a moto, enquanto os comparsas o acompanharam em um carro.

    "Quando o suspeito chegou na avenida Tefé, no Japiim, o pai da vítima estava parado em um semáforo e avistou a moto do filho com um estranho. Ele nos acionou para o local e quando chegamos, os suspeitos estavam em frente a uma casa lotérica. Eles estavam prontos para realizar um assalto. Os comparsas no carro conseguiram fugir, mas prendemos o piloto da moto em flagrante", explicou o tenente.

    Éverson foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser apresentado. Na unidade policial foi constatado que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas.