Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    Traficante adolescente da Colônia Terra Nova é apreendido com arma

    O menor foi flagrado em sua residência com entorpecentes e uma arma de uso restrito

    Itens apreendidos
    Itens apreendidos | Foto: Divulgação / PC-AM

    Manaus – Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em flagrante na manhã desta quarta-feira (11) por comercializar entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. A apreensão aconteceu por volta das 11h, na casa do menor, localizada no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

    A apreensão foi realizada pelos policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial. Os oficiais chegaram até a residência do suspeito através de denúncias anônimas. Ao chegarem no local, eles flagraram o menor com trouxinhas de oxi, balança de precisão e uma arma de fogo de fabricação caseira.

    “Imediatamente, a equipe se deslocou até o local indicado na delação e ao chegar na rua Canaíma, antiga Cacau Pirêra, e identificaram o adolescente infrator. Na ocasião, os policiais civis entraram na residência do rapaz e encontraram 35 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e uma arma de fogo de fabricação caseira”, relatou Cunha.

    O adolescente responderá pelos crimes de ato infracional análogo ao crime tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).