Tentativa de Homicídio


Flagra: câmera mostra tiroteio na Praça 14 de Janeiro

Segundos testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro e entraram no beco atirando

Os suspeitos entraram atirando no beco
Os suspeitos entraram atirando no beco | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

Manaus - Três homens, ainda não identificados, realizaram um tiroteio na noite desta quarta-feira (11). O fato aconteceu por volta das 20h, quando os suspeitos entraram atirando aleatoriamente no beco Mestre Chico, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da capital.

O Em Tempo teve acesso às imagens do circuito de segurança de uma câmera instalada nas proximidades do beco. No vídeo aparecem dois homens correndo pela avenida Leonardo Malcher em direção ao beco. Eles dispararam aleatoriamente. Segundos depois, outro homem chega e dispara também. Todos fogem após o ato. Não é possível saber, pelas imagens, quem era o alvo dos criminosos.

Um morador, que preferiu não se identificar, contou que viu o momento em que os dois primeiros suspeitos chegaram ao local.

Uma câmera de segurança instalado no poste captou a ação criminosa
Uma câmera de segurança instalado no poste captou a ação criminosa | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

"Eles chegaram em um carro, mas não me recordo qual era o modelo. Depois saíram correndo e apontando as armas para o beco. Tinha uma pessoa lá, mas não dava para ver direito. Ela estava muito longe. Quando eu ouvir os tiros, me escondi e esperei o perigo acabar", disse.

Os policias militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e colheram algumas cápsulas das balas que ficaram no chão. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos foram localizados.

Veja o vídeo:

O tiroteio foi registrado por uma câmera de segurança | Autor: Divulgação