Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Assalto


    Vídeo: 'Justiceiro' ressurge em Manaus e atira em assaltantes

    O suspeito estava com um comparsa em uma motocicleta e acabou sendo baleado por um homem desconhecido que teria presenciado o crime

    Um deles acabou sendo baleado e tendo de ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
    Um deles acabou sendo baleado e tendo de ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma dupla de assaltantes foi surpreendida na noite desta quinta-feira (13), no momento em que tentava assaltar uma família na avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os dois estavam em uma motocicleta, de placa PHU-1H77, e acabaram sendo atingidos por um "justiceiro" que passava pelo local.

    Segundo informações, um deles acabou sendo baleado e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas o encaminharam a um hospital da capital. Já o comparsa teria sido baleado, mas acabou fugindo por uma área de mata das proximidades.

    Samu socorreu um dos suspeitos
    Samu socorreu um dos suspeitos | Foto: Divulgação

    Policiais militares cercaram a área e estão realizando buscas por este segundo suspeito.  As vítimas serão levadas ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vão registrar o roubo.

    Um policial do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que passava pelo local logo após os tiros, gravou uma das vítimas agonizando no chão. Ele quem pediu apoio dos demais policiais.

    Veja o vídeo: 

    Um policial gravou um dos homens baleados | Autor: Divulgação