Assalto


Vídeo: Casal assalta pedestres no Nova Cidade em plena luz do dia

O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (24). Uma arma de fogo foi utilizada para intimidar as vítimas

A vítima teve o aparelho celular subtraído por um casal em uma motocicleta
A vítima teve o aparelho celular subtraído por um casal em uma motocicleta | Foto: Divulgação

Manaus - Nem a luz do dia tem inibido a ação de criminosos que continuam praticando a típica ação de roubo de aparelhos celulares. A dupla passa em uma motocicleta, observa uma vítima em potencial, dá a volta na rua, depois surge e anuncia o assalto. Desta vez, o alvo foi a rua Monte Albert, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (24), às 17h26.

Vídeos que repercutiram em redes sociais captaram toda ação da dupla. O casal em uma motocicleta passa na rua e avista um outro casal em frente à casa onde residem. A mulher está com o aparelho celular nas mãos. Não demora nem 30 segundos para que eles voltem ao local e anunciem o assalto.

A mulher que está na garupa desce da motocicleta para tomar o eletrônico das mãos da vítima, enquanto o condutor da motocicleta saca uma arma de fogo.

 Em seguida, a comparsa quase se desequilibra, sobe na moto e os dois fogem. A ousadia é tão grande que a dupla dá o retorno no final da rua e passa novamente pela frente da casa das vítimas, que entram no imóvel correndo. 

Após o crime, uma equipe da 15ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com o tenente Francisco, até o momento os suspeitos ainda não foram localizados.

Denúncias sobre a identidade da dupla podem ser feitas à Polícia Militar por meio do número 190 ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja a ação dos suspeitos:

A ação aconteceu no bairro Nova Cidade | Autor: Divulgação