Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Após discussão, sobrinho tenta matar tio com dois tiros na Compensa

    A vítima informou os policiais que o sobrinho é foragido da Justiça de Porto Velho (RO) e que ele havia retirado a tornozeleira

    Vítima foi socorrida e levada para o SPA Joventina Dias
    Vítima foi socorrida e levada para o SPA Joventina Dias | Foto: Arquivo EM TEMPO

    Manaus - Um homem, de 38 anos, foi atingido com dois tiros na madrugada desta segunda-feira (6). E o suspeito da tentativa de homicídio é o próprio sobrinho da vítima, um homem que não teve a identidade divulgada. O caso aconteceu, por volta das 5h30, na rua Teófilo Dias, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. 

    A vítima relatou aos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, que estava em uma reunião com a família, quando houve um desentendimento com o sobrinho. 

    Ainda de acordo com o depoimento da vítima à polícia, durante a discussão, o suspeito sacou uma pistola e atirou contra o tio, que foi atingido nas costas e em uma das mãos. Após os disparos, o suspeito fugiu com a arma do crime. 

    Ferida, a vítima foi socorrida pelos familiares e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. A equipe da 8ª Cicom fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. 

    Na unidade de saúde, o tio ainda informou os policiais que o sobrinho é foragido da Justiça de Porto Velho (RO) e que ele havia retirado a tornozeleira. 

    A vítima foi orientada pelos policiais militares a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia da área. A tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil.