Fonte: OpenWeather

    Roubo à lotérica


    Criminosos assaltam loteria no Dom Pedro e proprietário leva coronhada

    Conforme relatos, os assaltantes usavam farda de uma secretaria estadual e foram bastante agressivos

    | Foto: Reprodução

    Manaus - Dois criminosos armados renderam funcionários e clientes de uma loteria situada na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13h15 e, durante a ação, o proprietário do lugar ficou ferido ao levar uma coronhada dos bandidos. 

    Segundo testemunhas, os assaltantes entraram no local disfarçados de cliente e um deles vestia farda utilizada por agentes de um órgão público. Em determinado momento, eles renderam clientes e funcionários e, sob ameaças, recolheram pertences dos clientes e dinheiro do local. 

    | Foto: Divulgação

    O proprietário do lugar ficou ferido após receber uma coronhada dos bandidos, que, conforme relatos, foram bastante agressivos durante a ação. Após o crime, os assaltantes fugiram sem serem identificados. 

    Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das proximidades podem ajudar na identificação dos suspeitos. O valor levado do estabelecimento comercial durante a ação não foi divulgado. 

    Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos assaltantes podem ser repassadas à polícia por meio dos número 181 e 190. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Assista ao vídeo do assalto:

    | Autor: Divulgação