Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Assaltante de loteria no Dom Pedro é reconhecido nas imagens e preso

    O crime aconteceu na última segunda-feira (20), por volta das 14h, quando o suspeito e um comparsa renderam funcionários e clientes do lugar

    O suspeito contou com o apoio de um comparsa durante o crime
    O suspeito contou com o apoio de um comparsa durante o crime | Foto: Divulgação

    Manaus - Um jovem de 24 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus, por policiais militares da Força Tática. A equipe recebeu informações sobre a localização do suspeito de envolvimento no roubo cometido em uma loteria situada na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, ocorrido na última segunda-feira (20). 

    Segundo a equipe da Força Tática, a delação anônima indicava que o rapaz estava na rua Aramita e os policiais se deslocaram até o ponto indicado por volta das 3h30. O suspeito percebeu a presença da viatura e tentou fugir, mas acabou sendo detido. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Aos policiais, ele confessou ter participado do roubo à loteria, mas não delatou o nome e localização dos comparsas. 

    O rapaz foi conduzido ao prédio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    O crime

    Câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos invadiram a loteria e renderam os funcionários do local. A quantia levada do estabelecimento não foi revelada e durante a ação o proprietário do lugar foi ferido com coronhadas na cabeça. Clique aqui e veja as imagens do assalto.

    A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para localizar o outro suspeito.